dezembro 19, 2013

Resenha: Propovit Spray - Bionatus

Não há nada mais chato do que você estar conversando com uma pessoa e sua voz começar a ficar arranhada. Ou a outra pessoa ter a voz falhando e você não poder fazer nada por ela a não ser mandar ela escarrar (jeitinho sutil rs). Eu trabalho em um local gelado toda vida por causa do ar condicionado. Pra ser mais legal comigo a saída do ar condicionado fica em cima de mim! Várias vezes ao dia minha voz falha. E ao invés de ficar escarrando eu uso gengibre ou spray para a garganta.

Recebi há um tempo atrás um spray da Bionatus sabor Menta. Meu marido confiscou ele, porque ele usa muito também, mas no caso dele por dor de garganta. Poderia até pedir para ele resenhar, porque ele usou e aprovou! Amou o sabor e não quer saber de outro. Mas vou falar do meu ponto de vista:


O Spray Propovit é um composto de mel e extrato de própolis sabor malva, agrião e menta. Ele é bem forte, mas muito gostoso de se usar! Realmente "clareia" a voz e alivia a dor.

É uma garrafinha pequena que pode ser levada na bolsa e seu borrifador e bem potente, alcança toda a garganta e boca.

Composição: Mel, água deionizada, extrato de própolis (própolis e álcool de cereais), aromatizantes naturais de malva, agrião e aroma idêntico ao natural de menta.Não contém glúten.

Quem trabalha com a voz ou usa muito a voz no dia a dia (galera que faz vlog), precisa conhecer esse produto e usar! Quem fuma e tende a ter pigarro também!

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.