novembro 25, 2013

Subconsciente rancoroso

Passei o dia matutando o sonho bizarro que tive na última noite. Uns amigos dando uma festa no apto ao lado onde minha mãe e eu tentávamos dormir. Eu saía cuspindo fogo quando via coisas que eu não gostava e que percebia hipócritas. Daí começava a dar esporro, esculhambar, mas era um esporro nível humilhação, que até um deles queria ligar pra polícia pra eles ouvirem o quanto eu os estava humilhando.

Acordei e tentei entender porque no meu sonho essas pessoas estavam juntas e porque eu dava tanto esporro em pessoas que eu gosto como irmãos, porque eu tinha tanta raiva (afinal, porque não fui pra festa curtir, pensei). 

Até que, finalmente, encontrei um denominador comum entre eles depois de horas pensando: todos eles esqueceram do meu aniversário.

Meu subconsciente é foda, cara. É rancoroso até quando eu não tô nem pensando no assunto.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Minha primeira reação foi rir! Cara, vc é foda! hahaha O pior de td é que imagino claramente como foi esse sonho!!! #rindolitros
    Mas super te entendo!! Uma das coisas que mais me fazem ficar remoendo minhas relações de amizade é o esquecimento do meu aniversário. Pode parecer bobagem, mas acho um tremenda falta de consideração...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.