outubro 10, 2013

Tendência: colar de corrente grossa

Os maxicolares viraram xodó de muitas mulheres! Foram temporadas e mais temporadas em que eles se destacavam com suas pedras, tecidos, cores e designers. Do luxuoso ao pop, eles se encaixavam perfeitamente. Mas parece que a moda do próximo verão são outros tipos de colares maxi.


O estilo hip-hop em correntes grossas em ouro ou prata tem sido visto nas fashionistas do mundo todo, inclusive celebridades apostam nele para seus street styles. O acessório apareceu nas coleções pré-verão 2014 da Chanel, Bottega Veneta, Givenchy e Lanvin, entre outras. Nas ruas de Nova York e Londres, por exemplo, ele deixou de ser tendência para ser atualíssimo!



Com pingentes sutis a punks, as correntes podem vir de maneiras bem diferentes, inclusive crua. Spikes, placas de metal e outros penduricalhos também são vistos no acessório, onde prevalece o comprimento curto. Sim, nada de correntes compridas. Como gargantilha ou coleirinha ele é ideal. A ideia é usar o acessório como um aliado a um look minimalista ou entrar mesmo no jogo hiphop de moda urbana com camisetas.


Aliás, tanto em looks esportivos, casuais, quanto em looks mais "arrumadinhos" ele vão bem!


E aí, essa moda pega por aqui??


BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ai... não sei se eu gosto.... me lembra mt esses funkeiros tipo Mr. Catra! haha

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.