agosto 05, 2013

Top Beauty apresenta sua linha Sensitive

Se para algumas mulheres os diamantes são os melhores amigos, para outras a função fica a cargo dos esmaltes! Muitos deles refletem a personalidade de quem usa ou como está o humor. E o que toda mulher mais quer é estar linda. Um dos artifícios para isso são as unhas. Não importa a idade, o estilo, todas amam unhas bem feitas, e o principal para isso são as cores. Esmaltes com cores modernas, tradicionais, brilhantes ou cintilantes, o que importa é adorná-las.

Porém algumas mulheres sofrem com alergia a esse produto “queridinho”. Acredita-se que 10% da população tenha este problema.  Pensando nisso, a Top Beauty lança a linha Sensitive. 



São 20 cores para todos os gostos: desde o vermelho, até rosinhas e branquinhos, eles são livres de Tolueno e Formaldeído que são os grandes "vilões" das mulheres que tem alergias nas unhas. Além disso, a linha Sensitive auxilia no fortalecimento e protege as unhas das agressões diárias. 

Viram, amigas? Vocês também vão poder os vidrinhos bonitinhos da Top Beauty! Agora todas podem usar Top Beauty sem medo!!

Sugestão de preço: R$ 2,80

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.