junho 25, 2013

Esmaltes para o dia Mundial do Rock - Top Beauty

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock.A data foi criada no ano de 1985 (eu estava na barriga da mamãe já!), quando Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o Live Aid, sem dúvida o maior show de rock da Terra. O show teve palcos simultâneos em: Londres, na Inglaterra, no lendário Wembley Stadium e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no JFK Stadium. 

O foco do evento era muito nobre, conseguir fundos para o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como: Led Zeppelin, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.1.

O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente ao povo da África. Tudo transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, abrindo assim os olhos do mundo para a miséria no continente africano. E foi uma data tão marcante que desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Explicação cultural à parte, vamos a novidade:

Aproveitando a data, a Top Beauty traz dois novos esmaltes da coleção Adriane Galisteu especialmente para o Dia Mundial do Rock: o preto Punk e o prata Rock!




Especialmente para quem tem atitude! Não só as mulheres, como os homens rockeiros vão gostar! Sim, porque eu já vi homens com as unhas pintadas de preto em shows de metal!

Fica a dica de esmalte para ser usado também no Rock In Rio, em setembro!

A unidade custa em média R$2,80! Preço muito amigo, hein?

Eu adorei essa iniciativa! E vocês?


BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.