março 13, 2013

Vista a camiseta

Antigamente as camisetas eram peças destinadas à adolescentes e nerds. Hoje muita coisa mudou: a peça é item obrigatório no armário das fashionistas e ganhou ares mais adultos. Eu mesma não tenho muitas, porque no trabalho nunca foi muito bem aceito. Mas hoje já vejo bastante gente combinando as t-shirts com terninhos, calças sociais, saias e scarpins! 

A quantidade de celebridades e blogueiras usando a peça atraiu um olhar menos preconceituoso em relação as camisetas. São estampas divertidas, com mensagens, imagens de personagens e até mesmo com ares infantis.

Todo mundo pode usar uma t-shirt, é só não fazer a combinação estilo pijama ou largadão que dá pra ir do trabalho às festas e ainda um passeio qualquer. Quando colocadas para dentro de uma saia dão um ar mais enxugadinho ao corpo. Já com calças, muitas vezes podem ser usadas para fora dando um ar despojado. De tênis, sandálias ou peep toe, ela orna com diversas outras peças. Basta ter criatividade.






O bom é que agora essa moda de t-shirts está tão em alta, que todas as lojas tem e em estampas incríveis!! Tem desde as baratinhas até aquelas exclusivas e mais caras.

Você gosta de usar camisetas? Conta pra mim!

BEIJOS


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Sempre gostei mt de camisetas, um dos looks mais usados no meu fds.... tem cada uma mais linda que a outra agora, fica difícil até escolher! rs

    ResponderExcluir
  2. ADORO! tenho uma coleção de tees. comecei bem antes de "ser moda", hehe. acho fácil de usar, prático... essa de tigre da q-vizu é uma das que mais gosto de todas as que tenho!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho lindas e o melhor é que são confortáveis!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.