março 12, 2013

A volta das mochilinhas

Uma passagem secreta direto para os anos 90 foi aberta e tudo graças ao povo da moda! Diversos modelos de bolsas que parecem ter saído do Vale a Pena Ver de Novo estão voltando com tudo. Além da bolsa sacolinha, as mochilinhas vem sendo o it acessório da vez.

A diferença é que com ar menos adolescente, como vimos em As Patricinhas de Beverly Hills, eles vem com uma cara mais adulta com tecidos, couro, tachas e correntes. Não é para ser usado com roupas esportivas e sim com uma roupa mais social como saias lápis, camisas de seda, alfaiataria e shortinhos de tecido. 



Eu lembro que usei muito minhas mochilinhas! E confesse que se soubesse que voltariam não teria dado. Eu tinha uma preta com zíper dourado liiiinda!  Essa bolsa dá um ar mais despojado, sem deixar de ter classe. 

É possível ver essas bolsas além dos filmes das Patricinhas: em A Usurpadora (SBT) e Felicidade (Viva) looks dos anos 90, como a mochilinha, podem ser visto de outro ângulo. O ângulo antigo.

Na moda, assim como na tv, nada se cria...se copia, recria, reinventa...


BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Geeente, usei mt essas mochilinhas tb!!! Incrível como, realmente, nd se cria. Só não sei se voltaria a usar hj em dia....

    ResponderExcluir
  2. ah, nem curto... acho que deveriam ter ficado nos anos 90, hehehehehe! igual aos creepers que saíram também de alguma década passada... cre-do!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.