fevereiro 03, 2013

Boa do verão: festas que começam cedo

Aqui no Rio a cada verão uma novidade é oferecida aos apreciadores da estação. No ano passado as bicicletas elétricas foram a febre dos cariocas. Este ano alguns empresários apostaram em algo menos material e mais próximo ao estilo de vida de quem tem a praia ao seu dispor.

Foto: veja Rio
Às 17h ou 18h o sol ainda está firme, mas a badalação já começa neste momento. A novidade agora são as festas que começam cedo e terminam...cedo também! Se engana quem associa isso às matinês de adolescente. Esse agito é feito para os marmanjos que querem no dia seguinte acordar cedo e aproveitar os dias lindos de verão ou ainda os que tem que trabalhar.

Festas como Bailinho, Sambinha do Santa Marta, Samba de Santa Clara e Feijoada da Berenice estão investindo no horário alternativo e o que não faltam são frequentadores: a cada nova festa mais e mais pessoas vão chegando e trazendo novos amigos.

Confesso que adorei essa ideia e ela bem poderia se estender nas outras estações. Tô velha para essas festas que começam na hora que eu já tô morta de sono!

Se você ainda não sabe o que fazer confira aqui as boas da noite carioca, das festas que começam cedo e das que começam tarde!

Beijos e boa diversão!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei a ideia!! Tb não tenho saco pra ir em balada, qnd chega a hora de sair, já tô morta com farofa... mas se a festinha começa cedo, não tem desculpa, né?! rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.