janeiro 23, 2013

Unhas da semana - pontinho/ poá

Variando as unhas nessa semana resolvi aderir a unha filha única, com bolinhas pra ficar mais meigo. Não sou de fazer nail art, mas quero ver se eu tenho paciência pra isso, visto que não vou à manicure e eu mesma faço meus pés e mãos.

Para uma primeira vez até achei que ficou bacaninha, quis fazer algo degradê que já vi por aí. As unhas estão bem curtinhas para poder dar conta dos afazeres domésticos que tenho essa semana.


Os esmaltes usados foram o Rosa Pink e Leite de Coco, ambos da Colorama. Fazer as bolinhas foi mais fácil do que eu imaginava, a parte mais tensa é fazer todas do mesmo tamanho.

Mas até que gostei!
E vocês?


Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. fica muito fofinho! quando eu tive a ideia de fazer isso, na semana passada, minha manicure ficou tipo: "que esquisita você!", mas tooooodo mundo gostou e me perguntou da unha! fiquei apaixonada demais e é coisa muito simples... essa semana acho que vou botar um pink e fazer um zebrado preto na filha única. vamos ver, né? fico vendo mil coisas de nailart na internet, mas tem umas muito complexas, hahaha... acho lindo, mas minha manicure não faz unha artística, tá começando a arriscar agora, então ficamos catando coisas "fáceis" e bonitas pra fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tava há um tempão pra fazer, mas qnd vi a sua resolvi arriscar.
      Nunca fiz unha artística, vou passar a treinar agora.

      bj

      Excluir
  2. Adoro essa moda da filha única!!! A sua ficou liiinda! Tão fofa!!!
    E que unhas curtiiiinhas! rsrsrs Estão parecendo de criança!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.