setembro 05, 2012

Creme para mãos Natura - algodão

Para quem cuida e faz as unhas constantemente como eu, ter cremes para as mãos é obrigatório! Atualmente possuo uns quatro, um em cada bolsa ou necessaire que uso na semana. Isso porque por utilizarmos bastante essa parte do corpo ela tende a ficar mais ressecada - e não apenas a palma como o dorso e as cutículas. 

O creme que vou falar hoje é um que ganhei de presente e um dos que mais gosto. O creme para mãos da Natura Algodão (linha Todo Dia), é muito consistente e adere super bem. O perfume é muito discreto e bom. Ele é firme e não deixa a mão pegajosa ao passar, ideal para usar todo dia como o nome da linha diz.



Toda a linha algodão é boa. Já tinha usado alguns produtos, mas nunca o creme para mãos. Deixa a pele da mão muito hidratada!!! Gosto de passar ele antes de fazer as unhas também e aproveito para hidratar os pés antes de dormir!

Você pode adquirir ele por meio de revendedoras e de vez em quando ele entra em promoção!

Quem aqui já usou este produto? 

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. nunca usei o creme de mão, mas uso o hidratante com enxague e os sabonetes com cheirinho de algodão. adoooooro o cheirinho mesmo! agora vi que saiu tipo um bodysplash com esse cheirinho e tô DOIDA pra comprar! :)

    ResponderExcluir
  2. adoro cheirinho de algodão, boa dica.

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  3. adoro toda essa linha de algodão. O cheirinho é ótimo!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.