setembro 24, 2012

Clube Melissa: as transformações nos pontos de venda

No último dia 17 de setembro a Melissa anunciou a transformação de suas lojas Jelly em Clube Melissa.  O novo nome engloba as lojas mais um clube de benefícios cujas condições ainda não foram divulgadas. Essa estratégia faz parte de um novo plano de expansão que prevê a abertura de 200 pontos de venda próprios até 2014.

Comprar a rede Jelly foi um processo feito com muito cuidado e sigilo. Eu mesma ao passar por algumas lojas via a reforma, mas nem tentei entender o porque. O visual ficou mais clean, menos colorido, mas ainda indicando a presença da Melissa com as poucas cores fortes que ficaram.

Aqui no Rio algumas lojas Jelly já se transformaram em Clube Melissa e a previsão é de que todas já estejam prontas ainda este mês.

Loja do Centro/RJ - Foto: divulgação

De acordo com o release da marca no Clube Melissa será possível encontrar "informações, intervenções de arte, moda, cultura e promoções.", ou seja serão como uma mini Galeria Melissa.

Espero que todas as lojas franqueadas se tornem um Clube Melissa, assim quando viajo não preciso ficar tentando adivinhar onde encontrar. Em Petrópolis mesmo tem uma loja que não é Jelly e vende Melissa - apesar de não ter muitos modelos. Um CM lá certamente reforçaria a imagem da marca e atrairia mais clientes.

Abaixo tem o vídeo que mostra a transformação de Jelly em Clube Melissa.



E aí? O que acharam dessa transformação?

Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Nossa amei!
    Pudia todas as lojas serem assim mesmo!
    O vídeo ficou super legal! E me deu várias idéias de decoração...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Eles poderiam aproveitar essa reformulação e baixar os preços tb, né.... seria ótimo!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.