agosto 24, 2012

Esmaltecagem - Jade

Hoje eu vou mostrar um antigo queridinho das loucas por esmaltes! O Jade, da Big Universo, era paixão nacional quando foi lançado. Chegou a ser comparado com um Chanel e ficou sumido das prateleiras por muito tempo, devido o tamanho da procura por ele.

Hoje já não é assim. Mas a cor continua em evidência e promete ser uma das sensações na próxima estação. Enquanto a primavera não vem, conheçam (ou revejam) esse verdinho lindo!


O meu já estava grossinho, mas consegui passar sem muito sofrimento. Pra limpar é que foi chato e também demorou a secar.

A cor é incrível! No verão espero poder usá-la com frequência. Mesmo porque, já está vencendo e eu preciso acabar com esses 15ml!!! 

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. teve uma época que eu tava louca pelo jade e não achava em lugar nenhum (porque, acho, 90% das mulheres da tijuca e grande tijuca estavam igualmente loucas e alucinadas por ele). então, minha professora de pilates da época comprou um pra mim não-sei-aonde e eu usei DUAS vezes. sério, DUAS vezes. e pronto, depois enjoei. hehehe... hmpf.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. acho linda essa cor!
    beijos
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaai, que liiinda essa cor!! eu quero!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.