agosto 14, 2012

Das mudanças e adaptações

Não ando tendo saco pra ficar postando o que penso e vejo no Twitter. Se antes eu relatava tudo por lá, hoje eu quero distância. E no Facebook é a mesma coisa. As pessoas julgam muito o que publicamos e muitos não interagem, ou seja, perde a função de se compartilhar algo no social.

Vocês vão passar a ler muito mais desabafos e pensamentos meus aqui, já que aqui sim é o meu cantinho e escrevo sem pretensão alguma de obter retorno.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Há tempo não uso mais Twitter ou Facebook com tanta frequencia.... Antes lia minha timeline com todo afinco, mas agora ficou chato... E Facebook, então, nem se fala. Acho que todo dia penso em excluir minha conta. Tanta coisa pra fazer na vida real, tanta coisa acontecendo, que ando sem saco pra redes sociais.
    Feliz é vc que tem seu cantinho do desabafo. e vê se não vai enjoar daqui, hein?!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, quando a vida real tá mesmo cheia a gente nem lembra de rede social e isso é a última coisa que pensamos, pois estamos ocupados com o real. O que cansa é o social. Ver tanto idiota junto, tanta gente sem agregar nada. Por isso sou mega feliz nos grupos que participo, porque lá sim rola uma troca de informação interessante.
      Mas exibição e relatos do que fez ou deixou de fazer me cansa. Nivel babaca daqueles que postam que tão de ressaca sendo que tão com 30 anos na cara, sabe? Fase orkut passou..rs

      Já exclui muita gente, cancelei assinatura...mas quando até nossos amigos queridos passam a nos incomodar seja com postagem idiota ou com a falta de interação comigo numa rede social, vejo que tá na hora de parar.

      Tenho evitado redes sociais pra nao ter ninguém atrás condenando, julgando, perturbando...minha vida tá muito boa pra ficar me irritando com coisas ridículas.

      bj

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.