maio 11, 2012

Covardia com animais

No início dessa semana uma notícia me chocou e me deixou com muita raiva! Uma cadela que latia para policiais foi alvo de um spray de pimenta atacado por esses "profissionais". Uma covardia sem tamanho que mostra o despreparo de quem deveria proteger e o quanto os animais são maltratados.



Mais do que nunca precisamos de uma lei que proteja os bichos, já que educação e respeito por eles parece não ter. Não queremos um decreto ou algo que seja usado por outra delegacia. Queremos uma delegacia de proteção ao animal, especializada em crimes contra esses seres indefesos. A Comissão Lei Lobo está tentando mudar isso, mas cada um de nós deve fazer a sua parte. Assine a petição para que o projeto de lei seja aprovado clicando aqui.

E vamos esperar que atitudes horrendas, como as dessa foto, não sejam mais repetidas.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. O que será que o policial alegou, que foi flagrante?


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. è triste mesmo.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olha, fico com mt raiva toda vez que vejo essa foto. Ela mostra como as pessoas andam sem coração, frias e calculistas. O bonitão da foto alegou que a atitude foi em "legítima defesa" e eu fiquei me perguntando.... quer dizer então que hj em dia só a "força bruta" deve ser usada para que a gnt "se defenda"?!?! Pq, pelo o que eu entendi, ele teria feito isso com qualquer um que "o ameaçassem", inclusive uma criança, né?!?! Tsc,tsc,tsc, uma vaia e um dedo do meio para todas as pessoas mesquinhas e fracas desse país!!

    ResponderExcluir
  4. Isso me revolta muito... mas pessoas que maltratam os animais tem um final mto triste!!!
    #eucreio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora elas terão...ontem foi aceita a criação do projeto de lei que aumenta a pena pra quem maltrata e abandona animais.

      Rumo a um mundo melhor!

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.