março 08, 2012

Ovo de Páscoa Hello Kitty - 2012

É só passar o Carnaval que as lojas se enfeitam e renovam o estoque para a Páscoa. Essa época do ano ano é tão gostosa! As lojas ficam parecendo cabaninhas de tantos ovos de páscoa e aquele cheiro de chocolate que nos atenta só de passar na porta. 

E eu que não sou boba, nem nada já fui olhando e escolhendo os meus preferidos. Um dos que mais amei - chorei glitter - foi o Ovo de Páscoa da Hello Kitty. Este ano a Lacta, que representa a marca no segmento dos chocolates, criou brindes diferentes para tamanhos de ovos diferentes!

O maior de todos, o nº20 vem com uma pelucinha de brinde.


Já o tamanho nº15 vem com uma Hello Kitty Robô!


E a que mais gostei, a que eu escolhi pra ganhar é a que tem o menor tamanho no chocolate! O ovo nº12 vem com uma canequinha, que tem duas opções de cores: branca e rosa. São lindas!


Já pedi pro noivinho um dos ovos, mas na verdade quero as duas canequinhas! Já tenho uma função perfeita para elas: servir de porta pincéis de maquiagem!!! Porque pelo que vi pessoalmente, vai ser que nem a "squeeze" da Pucca que ganhei. Vai vazar mais água do que tudo.

Gostaram? Aqui no Rio o preço dos ovos estão variando entre R$16 e R$ 26, dependendo do tamanho.

Beijos e comentem!!!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Ai, também quero a caneca!!!!!!!!!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  2. É a data que mais curyo eu amo a Pascoa e sou diabetica..putz

    Esqueceu que eu uso tudo...evito apenas craquelados que não gosto mesmo ,mas uso assim tb
    Boa quinta
    Beijos coloridos
    * Feliz dia como todos os outros dias!
    Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro pensamento que tive qnd o site abriu foi "meu Deus, ela já vai falar de Páscoa"?!?! Mas aí me toquei que, sim, o ano está passando rápido e, sim, as lojas já estão se preparando....
    Não consegui ver as imagens, pq aqui no estágio não abre, mas é até bom, pq esse ano eu e o noivo combinamos que não vai rolar ovo.... no máximo uma barrinha!!! Tenho muuuuita conta pra pagar e mts coisas pra comprar!! Troco o preço dos nossos ovos por um jogo de toalha!!! rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.