março 12, 2012

Olha o visual! - camisa estilo jaleco

Primeiro post que faço com fotos minhas depois que deletei todas as que tinham na tag "Olha o Visual". Andei em uma fase de engorda e emagrece que não tava me deixando legal. Tenho facilidade pra emagrecer, porém as gordurinhas tomavam conta de mim. Daí que entrei em outra fase sem câmera fotográfica, como vocês que acompanham o blog devem saber, e quando passei a ter outra fiquei sem vontade nenhuma de tirar fotos minhas. Não por auto-estima, mas por não querer me expor diante de tantos estresses aqui.

Só que entrando em outra fase na minha vida me vi tirando fotos minhas no espelho e os elogios quanto a minha forma e estilo estavam aumentando. Então, porque não voltar a postar meus looks? O visual, apesar de ter sobreposição, é fresquinho. Usei para trabalhar e para resolver as questões casamentísticas, o que me fez sassaricar demais na rua.




Regata amarela - Detonação
Camisa estilo jaleco - Top Fashion
Calça jeans - Mercatto
Sapatilha - Melissa Bambu

A maquiagem está quase nula, porque tirei a foto quando cheguei em casa depois de muito andar!  Mas o batom era bem clarinho mesmo e os olhos ainda tinham alguma coisa...

Essa camisa estilo jaleco é ótima, ela fechadinha o laço fica pra frente, mas se eu quiser usar ela aberta, é só amarrar o laço para trás! Gosto dela por ser larguinha e como eu estava com uma regata justa, não precisava ficar puxando ela toda hora para esconder a barriguinha! Essa regata também é outra história: ela é dupla face. É amarela e azul! Na foto abaixo vocês podem ver uma parte da blusa virada e tem o outro lado azul escuro.

O esmalte foi o Rosa Pitanga, da Risqué.




Eu já tenho essa calça há muito tempo, mas não estava usando ela há vários meses, desde que engordei e ela simplesmente não cabia, ficava atochada, aquela pata de camelo horrorosa (o famoso W). Só que com a atenção que dei à monografia e ao casamento, acabei emagrecendo e esqueci que talvez já poderia usar a calça. Depois de muito tempo ela coube! 

Com a blusa foi quase a mesma coisa: como a pança cresceu, estava me sentindo incomodada de usar algo justo. Só que emagrecendo ela ficou ótima!

Detalhe pro brinco fofo!


E aí, gostaram do look e da minha volta?

Beijos e ótima semana!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Amo sobreposições. E essa blusinha parece um jaleco mesmo. AMEI.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Transformando o jeans e camiseta em uma produção mais arrumada!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaain, que linda!!! Adorei a calça!!!

    P.S.: Já estava na casa novaaa! \o/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.