fevereiro 06, 2012

Moda do dia - Faculdade/ Esticadinha com amigos

Período de volta às aulas é assim: todo mundo quer começar o ano letivo de uma forma que chame a atenção. Ainda mais para quem acaba de entrar na faculdade, larga o uniforme do colégio e passa a usar roupas comuns no dia-a-dia. Então para não haver inseguranças, vamos ao look do dia, estilo faculdade e esticadinha com os amigos. Isso porque na época da faculdade, ao sair da aula, muitos vão à barzinhos, jogar sinuca, passear no shopping...qualquer coisa que saia da rotina e deixe mais leve o período das aulas.


Fiz esse look baseado no verão daqui do Rio, mas pode ser que se adeque à outras cidades e estados.

Voltar às aulas nessa época do ano faz com que nos vistamos que forma mais fresquinha. Então uma batinha e um short confortável, estilosinho já dá uma graça a um look. A sapatilha é a Melissa Campana, que é confortável e dá ao look algo menos informal, como uma sandália ou chinelo (muito usado aqui no Rio, por sinal, mas acho um tanto desleixado). Uma bolsa arrumadinha e acessórios como um relógio e brincos médios (esqueça nesse caso os mínimos, como aqueles de bolinhas). Não esqueça de uma maquiagem leve e esmaltes discretos. Não passe uma imagem de menina/moleca que acabou de sair do ensino médio. Muitos professores julgam logo pela aparência. Então, seja meio termo.

Depois trago mais look de faculdade, mas dessa vez para quem mora em regiões mais frias e para quem sai do trabalho e vai estudar.

Beijos e comentem!!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Lindo look mas para mim shorts fica estranho por mais cabeça que eu seja..kkk

    Lindo look
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Miga tu não usa sombra pretinha pra trabalhar de jeito nenhum? Mas é tão básico, inda maiscom esse olhão lindo que tu tem, nem precisa carregar, só ESFUMAR rssss Obrigada pela dica lá viu, tem horas que á uma burrice crônica rssssss

    Pot sua causa vou fzer outro com sombra clarinha, mas com delineado tá? miga linda te adoro!

    bjo e adorei o look rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look! Só colocaria um short um pouco mais cumprido pq, né, minhas pernas não ajudam mt ¬¬

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.