janeiro 12, 2012

Anti-idade Granado

Lembram desse post aqui? Então, logo depois dele pesquisei cremes anti-idade que prometiam elasticidade, firmeza e brilho para a pele do rosto. Não vou citar nomes, mas uns dois deixaram minha cara bezuntada, a pele demorou pra absorver, não senti nada de mais e percebi que tinha jogado dinheiro fora. 

Nisso, andando pelo site da marca que nunca me decepciona, a.k.a Granado, descobri que eles também trabalhavam com a linha de cuidados para a pele e achei a loção facial hidra C. Ela foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. 




Comprei um tanto receosa com o trauma das outras marcas, mas me surpreendi. O creme não deixa a pele sebosa, a absorção dela é rápida e quando suo (o calor nesse Rio de Janeiro às vezes é Senegalês) ela não escorre. O bom é que logo depois de passar, você pode se maquiar! Notei que minha pele está mais hidratada, sinto-a mais firme na tão região entre as sobrancelhas onde tenho vincos fortes e muito macia! Além disso deixa a pele mais brilhosa!

Falei dos pontos positivos, mas vamos nos atentar nos pontos contra: por dar esse brilho à pele, quem tem pele oleosa pode ficar incomodada (fica a dica: a linha Granaderma possui produtos oil free e oil control para quem tem pele oleosa, mas a loção facial não faz parte desta linha)


Não vem manual de como passar o creme, apenas vem escrito "Aplicar pequena quantidade do produto no rosto com movimentos circulares de baixo para cima e dentro para fora". Eu preciso que desenhe, porque eu tentando fazer esse movimento não me entendi muito bem. Sei que os movimentos tem que ser sempre pra cima e nunca pra baixo, um manual com imagens do movimento cairia bem. E o fator que me incomoda muito mais que os anteriores é o preço R$68,70. Esse valor pra quem é pobre ou tem orçamento apertado é um tanto complicado. Pobre também tem direito a uma pele boa!

No mais, a embalagem é excelente com bico dosador e vem bastante creme. Nada de mixaria que começa na metade da embalagem (oi, Elma Chips!).

O produto está a venda na loja online da granado ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

beeeijo

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Adorei o post, Amei.
    Muito bom o blog ótima dica, parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira tudo o que rola por e ainda fique antenado nas dicas de moda com os estilosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.