novembro 30, 2011

News de novembro



O mês acaba hoje e eu vim fazer aquele relato bonito como há tempos não fazia.


Primeiramente estou de mudança de casa e isso consumiu o mês todo porque é preciso limpar, arrumar, comprar as coisas pra casa, se atentar a detalhes como a mala de transporte do Gato, qual móvel vai ficar aonde e o mês passou enquanto eu tomava essas decisões. Agora em dezembro já visualizo minha casa prontinha, porém não arrumada. Aí vai consumir mais tempo meu.


Segundo e não menos importante, foi a entrega e defesa da minha monografia. Passei com louvor (10!), recebendo altos elogios dos professores quanto a minha responsabilidade, dedicação, profissionalismo, etc. Foi uma rasgação de seda e que me deixou muito feliz. Finalmente sou jornalista!!


Em terceiro, foi muito interessante descobrir que pessoas que não gostam de mim e que ficam falando mal de mim por aí venham até aqui. Sério, vocês se contradizem muito: "falam mal, mas pagam pau", conhece o ditado?


Aproveitei que ganhei um tempo extra sem monografia para voltar a monitorar as ações em meu blog e foi cada descoberta que vocês vão vendo aos poucos em postagens. 


Meu aniversário foi bem legal, não fiz festa e nem corri atrás de ninguém para que fosse comemorar comigo. Almocei em família e com amigos queridos. E depois da defesa da monografia ainda comemorei no show do Jota Quest (que foi maravilhoso!!!). A parte chata foi perceber quem tá aí pra mim e quem não tá. Mas isso é relato pra outro post e na tag do "desabafo".


No mais, meu mês de novembro foi isso: mudança e monografia. Espero, enfim, me dedicar a outras coisas. Esse mês foi puxado!


beijos, me twittem, me curtam e comentem!!! 

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Oi quelida parabéns pela niver , tudo de melhor para vc!
    Parabéns pela primeira etapa de sua carreira, nota 10!
    (a Ju tb teve um ano puxado conseguiu defender o doutorado..ufa..).

    A casa nova, tudo de bom, muita energia positiva.

    Adoro JQUEST, sou doida por eles.
    E vamos então para mais um ano juntas agora!
    Eu continuo aqui com meus vidrinhos mágicos pq me dão força para continuar a caminhar...dias felizes!

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de mês!!! Td o que eu mais queria era estar na correria monografia + mudança, mas to só na primeira parte ainda!!!
    Coincidência ou nao, o mês do seu niver nao só trouxe o fechamento de um ciclo como a abertura de outro. que vc tenha toda sorte nessa etapa, pq a outra foi concluída com chave de ouro!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.