novembro 16, 2011

Festival de Verão Granado

"Vem chegando o verão
Um calor no coração
Essa magia colorida
Coisas da vida"


Cheguei chegando e trago uma novidade bem bacana pra quem ama o verão!
O calorzinho chegando, aquele clima que deixa todo mundo mais sexy-sexy sexy-ê (no meu ouvido fala-me fala-me fala-mê) e a Granado liberou para as seguidoras do meu blog 15% de desconto nas compras realizadas na loja virtual da empresa.


Para conseguir o desconto é bem fácil. Basta, ao final de suas compras, colocar o código #festivalverao e seguir o Garota de Escorpião. Vamos colaborar para que o blog continue trazendo esses descontos e promoções... SEGUE AÊ!!!


Para receber o desconto do Festival de Verão, vocês também devem comprar um item da linha Granaderma esses AQUI em sua compra. A linha Graderma foi desenvolvida para um tratamento eficaz da pele, ou seja, pra quem vai aproveitar bem o verão, é bom se ligar nessa linha que te protege bem dos efeitos do sol na pele.
O verão costuma ser sinônimo de sol, praia e calor. A pele protege nosso organismo contra a radiação, agentes químicos e infecciosos. Por isso merece cuidados especiais no verão, época em que a incidência dos raios solares na pele é maior. Ao contrário do que se pensa, os cuidados com a pele no verão precisam ser diários, mesmo quando não estamos na praia ou piscina.
#Fikdik: Eu uso o demaquilante, sabonete de enxofre antiacne e o anti-idade e posso dizer que não vivo mais sem.


Aproveitem o desconto!!!
E agora vamos curtir um som:




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. UaaaU!! Estamos mt chiques, hein?!?!
    Vou lá dar uma olhadinha.... #consumismo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.