agosto 14, 2011

Perfumes - Bvlgari, Dior, Kenzo

Hoje vou falar de uma das paixões da minha vida: perfumes.

Quem me conhece sabe que eu adoro e tenho alguns vidrinhos mágicos no armário. Desde sempre sempre uma das coisas que mais ouvi das pessoas foi "como você é cheirosa" e isso pra mim é melhor do que dizer que estou linda.

Trago hoje três perfumes ótimos que recomendo pra vocês.


Bvlgari pour femme - possui um toque bem feminino, para ser usado tanto de dia como à noite. Bem versátil. Apesar do vidro quadradão, não lembrar um perfume para mulheres, ele é sim feminino!

Dior Midnight Poison - parece realmente um pote de poção mágica. De fragrância intensa, recomendo usá-lo à noite ou em eventos mais especiais. Me lembrou o "Royalty", do Boticário, mas pelo vidrinho. O aroma tem lá suas diferenças.

Flower by Kenzo - Outro perfume bem feminino, mas dessa vez para ser usado de dia. Apesar de remeter a uma fragrância floral, não é exclusivo apenas de flores. Pelo menos não senti cheiro de nenhuma flor conhecida. Ainda assim é eu dos perfumes mais copiados e desejados pelas mulheres.


Logo mais trago outros perfumes pra mostrar pra vocês.
=*
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho, família para mim é tudo, um verdadeiro amor, apesar de todos os problemas que todas tem. Bjs, Ellen. Adorei os looks das roupas.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.