junho 24, 2011

Tem alguém aí?

Pois é, tomei vergonha na cara e decidi tirar a poeira daqui.

Entrei de férias da faculdade, mas logo estarei de volta com a monografia...meu projeto tirou nota máxima e semestre que vem serei apenas um nome no mundo. O corpo estará escrevendo a monografia. Mas digo que tudo está bem, vários fatos aconteceram e sempre lembrava de vir aqui. Mas como eu mudo de ideia muito rapido, acabava fazendo outras coisas e fui deixando o blog de lado.

De resumão: to comendo que nem uma porca. Isso resume meus dias. Mas que fique entre nós, porque ninguém precisa saber. Apesar de eu ter deixado a cerveja de lado, ela não me deixou. Em todos os eventos lá está ela me cercando e assumo que dei uns goles nos últimos meses. MESES. Parabéns pra mim. Paro com a cerveja e desconto tudo num super whooper triplo com cheddar. Genial.

Enfim, vou aproveitar o feriado pra deixar uns posts por aqui e apesar de não comentar em alguns blogs, tenho lido quase todos. Beijos nas queridas Lany e Margareth, que sempre vinham aqui. E beijos em todas que mesmo sem eu postar vem todo dia deixar um comentário ou mandam emails carinhosos.

Pri.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.