dezembro 24, 2010

Natal com Forma e Beleza

Ontem, dia 23, recebi uma caixinha muito especial pelos Correios. Foi um presente de Natal da Equipe Forma e Beleza todo preparado para as blogueiras.

A Forma e Beleza é uma loja de produtos de beleza aqui da cidade do Rio de Janeiro, que faz minha alegria. Ela fica perto do trabalho do meu namorado e da casa do meu irmão, logo sempre que visito meu irmão ou encontro meu namorado no trabalho é lei ir lá comprar algo (sem contar nas vezes que faço lista pro Rod ir lá comprar algo pra mim).

Em outubro a empresa lançou o seu site com loja virtual. Maior alegria! Tem de tudo para a beleza: perfumes, maquiagem, acessórios e equipamentos para profissionais (e amadores também), muuuitos esmaltes e outras coisinhas.

Agora vamos aos presentinhos??


1- Blush mineral - Tracta
2- Leave In Basic Hair - Marco Antonio de Biaggi
3- Batom 001 - Duda Molinos
4- Lápis para esfumar - Tracta
5- Shampoo Basic Hair - Marco Antonio de Biaggi
6- Cartão da Forma e Beleza.
"Um kit especial para as meninas que fazem dos cosméticos um unverso inesgotável para ser explorado, sempre buscando o melhor da beleza, elevando assim a auto-estima de todos! 
Um beijo da família Forma e Beleza"

O blush é do meu tom mesmo...achei lindo!! O leave in veio em boa hora já que com o verão, sol e sal do mar é preciso hidratar bem os fios. Logo faço um release dele. O batom achei muito perfeito! Super clarinho, mas não é aquele rosa snob da MAC, sabe? É diferente e cremoso. O lápis eu amei...fiz um teste na minha mãe e a véia ficou style. hahahaha
E o shampoo, gente?? Eu, a louca do shampoo amei ter recebido algo novo para usar. Logo mais também conto os efeitos. E a cartinha super fofa, hein? Adorei o carinho da Forma e Beleza.

Aproveitem para conhecer o site e a loja: www.formaebeleza.com.br

Forma e Beleza Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 289 - Tijuca, Rio de Janeiro 


Forma e Beleza Méier - Rua Magalhães Couto, 8 - Méier, Rio de Janeiro
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Presentes fora de hora, ô coisa boa. Vou dar uma olhadinha no site, é sempre bom ter links de lojas online =]
    Bjins e bom reveillon pra vc

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.