novembro 22, 2010

Pronto Falei

Só vim postar um desabafo. Assim, direta.

Às vezes penso que esse mundo de blog é coisa de gente fútil. Afinal só tem gente falando de beleza e marcas. Daí penso e mudo de opinião. Fútil é quem faz blog pra mostrar as marcas.

E sério, não entendo.

Há blogs que realmente são mega sucesso, mas eles não falam a minha língua. Falam de marcas caras, lojas inacessíveis pro meu bolso e uma moda que ainda não entendi como se usa na rua.
Me identifico com blogs que mostram roupas compradas em lojas que frequento e usam roupas que dê para eu usar no meu dia-a-dia.
Por isso, quando alguma blogueira fala em uma loja que sei que nem posso passar na porta não leio o post e ignoro as dicas delas. Prefiro muito mais uma blogueira que diz que compra na C&A, Renner, usa produtos da Contém 1G ou O Boticário, Natura, que pinte as unhas com Impala, Big Universo, La Pogee, Hits...me sinto em casa sabe?

Quando vem com MAC, Chanel, roupas de boutique, grifes internacionais e esmaltes importados eu me sinto um E.T!!!
Além disso mostram looks que eu nunca usaria! Eu moro no Rio de Janeiro, ando de ônibus nos dias úteis e meu trabalho é cheio de regras pra vestimentas. Se eu chego com algumas dicas das que dão, eu sou ou assaltada ou demitida.

Por isso valorizo muito blogs como o da Lany ou da Mira, são singelos e chiques ao mesmo tempo. Com esse tipo de blog eu posso falar: "aaah, eu tenho!" Ou "aaah, vou comprar".

Mas blogs baseados em marcas e grifes internacionais me fazem cagar pra eles. É bonito, mostra que a blogueira é entendida. Mas não é isso que eu quero.

Por favor, façam um blog de looks que eu realmente vá usar ou comprar?!
Obrigada!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. Obrigada pela presença lá no blog...

    Sobre seu desabafo acho que concordo... mas ao mesmo tempo, é importante conhecer essa moda exterior, pois as marcas brasileiras acabam se inspirando nelas neh...

    ixiii duro é ter dinheiro p/ gastar com essas marcas caras neh... deixar de comer p/ usar q eu nao vouu kkkkkkk

    Bjosss~***

    Nah=^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Apesar de amar as grifes de alta costura, também sou como vc... ou serei assaltada ou demitida! ^^
    Gostei do seu blog e já estou seguindo! ^^
    Também tenho um! Se quiser me visite e se gostar dele me siga também!

    Até mais!

    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse tipo de crítica Pri.
    Reclamaram que eu posto só cosméticos caros... Mas eu falo de coisas que eu uso e quando posto produtos ou roupas caras, é só pra mostrar que eles existem!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá legal eu uso as coisas que eu posso comprar , esmaltes de R$1,00 e os caros eu ganho tods, é filha, marido, amiga!!srsrsrsrsr
    Ainda bem né!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Pri
    Concordo com vc. Eu sempre compro roupas na C&A, Marisa. Não sou uma pessoa q gosta de comprar roupas de marca. Prefiro comprar roupas baratas, mas q fiquem bem em mim. hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.