outubro 22, 2010

Decanatos - Libra

LIBRA

1° DECANATO: VÊNUS/ LIBRA
de 23/09 a 02/10
Interessado na harmonia e no equilíbrio entre si mesmo e os outros. Oferece a lição companheirismo e a harmonia nas relações.
Este decanato é regido por Vênus, planeta do amor e da arte. Assim, em vidas passadas você foi uma pessoa muito romântica e tinha dons artísticos. Você traz para essa vida bom gosto, uma certa sorte no amor e doçura. Pode ter talento artístico, mas ser excessivamente vaidoso.
Deve aprender a discernir o luxo da necessidade. Vênus lhe dá um corpo e um rosto agradável e às vezes extremamente bonito. No entanto, deve aprender a não ser arrogante nem convencido. O posicionamento de Vênus nos dirá mais sobre seus talentos.


2° DECANATO: URANO/ AQUÁRIO
de 03/10 a 12/10
Sua mente é estimulada por interesses originais. Oferece a lição do sucesso social.
Este decanato é regido pelo planeta Urano, dotando de consciência social e gosto pelas mudanças. Não gosta de ficar parados e sempre está atrás de novas idéias e novas abordagens. Nos relacionamentos, tendem a ser aberto, expansivo, mas um tanto independente. Podem ter mais de um casamento ou algumas amizades coloridas. No passado, você teve uma boa cultura e trabalharam politicamente. O posicionamento de Urano por signo nos dirá mais sobre o carma que se traz.

3° DECANATO: MERCÚRIO/ GÊMEOS
de 13/10 a 22/10
Adaptável; relaciona-se facilmente com as outras pessoas num nível pessoal. Oferece a lição do esforço mental para buscar o equilíbrio diante das exigências sociais.
Este decanato é regido por Mercúrio, indicando que houve estudos e aprendizados no passado. Estas pessoas são inteligentes e bastante comunicativas. No entanto, podem ser fofoqueiras e excessivamente curiosas. O relacionamento com irmãos, primos e tios é carmicamente positivo. Nessa vida, devem buscar trabalhos relacionados com a escrita e a comunicação, como, por exemplo, ensino, jornalismo, escritor, editor. O signo em que se encontra mercúrio nos dirá mais sobre o carma que a pessoa traz

Fonte: Regina Bonavita
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Bom dia quelida,
    é realmente nem todas as cores são bonitas, só gostei do rosa !

    Olha eu não consigo entender estas coisas de decanato, mas vou ver se meu único neurônio consegue captar!

    Bom final de semana.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    td bemm???

    vim tirar uma dúvida... o que é decanato??...

    obrigadaaa!!!

    bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.