outubro 20, 2010

Decanatos - Gêmeos e Câncer

GÊMEOS

1° DECANATO: MERCÚRIO/ GÊMEOS
de 21/05 a 31/05
Comunicativo e curioso em relação a variados assuntos, podendo, porém, ser dispersivo.
Mente inquieta. Versatilidade, mas pouca profundidade ou firmeza.
Você é regido pelo planeta Mercúrio, o que lhe confere vivacidade, perspicácia, esperteza e facilidade em se comunicar. Pelo lado negativo pode ser uma pessoa fofoqueira, impertinente ou inclinada a enganar e trapacear os outros. Ás vezes recorre a pequenos truques para que possa conseguir o que deseja. Provavelmente é uma alma jovem que recentemente iniciou algum aprendizado. Nesta vida, seu objetivo é aprender o máximo que puder para que possa aprofundar sua missão nas próximas vidas. Como Mercúrio é relacionado com irmãos, primos, tios e vizinhos, você pode ter elos cármicos com eles. No entanto, deve procurar ser menos dependente de seus parentes.
O signo em que Mercúrio se encontra dará mais informações sobre seu passado cármico.

2° DECANATO: VÊNUS/ LIBRA
de 01/06 a 10/06
Oferece a lição do charme, da sensualidade e da diplomacia.
Prefere um relacionamento onde haja conversa, trocas mentais. Mente imaginativa. Alegre, amigável, mas evasiva.
Este decanato é regido pelo planeta Vênus, indicando um carma de relacionamentos.
Você tem talento artístico ou em vidas passadas foi um artista. Nessa vida, deve buscar ser bastante correto nos relacionamentos.
O posicionamento de Vênus nos dirá mais sobre seus relacionamentos passados.

3° DECANATO: URANO/ AQUÁRIO
de 11/06 a 20/06
Propicia originalidade de idéias, excentricidades e humanitarismo.
Instabilidade, inventivo, maneira de falar aberta e inconvencional. Mente inovadora ou excêntrica, desconsidera idéias dos outros. Intuição, gênio ou louco.
Este decanato é regido por Urano. Você tinha como obrigação cármica nascer nesse século, com o objetivo de derrubar uma mente muito estreita. No geral, você é muito voltado para o futuro, está sempre procurando novidades e adora a vida urbana.
É inteligente, apaixonada pela tecnologia e pelo ensino. É uma alma antiga mas bastante inovadoras. Nessa vida procurará transformar a sociedade em que vive, através de seus talentos tecnológicos e de sua inteligência. O posicionamento de Urano nos dirá mais sobre o carma coletivo ou social que a pessoa traz consigo, além de seus talentos.

CÂNCER

1° DECANATO: LUA/ CÂNCER
de 21/06 a 01/07
Oferece a lição da sensibilidade emocional, da fecundidade.
Materializa relacionamentos ou quer ser protegida e cuidada. Vive no passado. É importante ter segurança domestica. Intuição forte.
Este decanato é regido pela lua. As pessoas deste decanato são muito femininas, voltadas ao lar e à família. Ás vezes são populares e conseguem mudar a comunidade onde vivem. Pelo lado negativo, podem ser um tanto acomodadas e sonhadoras. A presença da lua neste decanato mostra um relacionamento cármico com a mãe ou como mãe e vidas passadas predominantemente femininas.
O posicionamento da lua no mapa nos dirá mais sobre a natureza desse carma

2° DECANATO: PLUTÃO/ ESCORPIÃO
de 02/07 a 11/07
Oferece a lição do primeiro contato com o inconsciente. As emoções são intensas e vigorosas.
Este decanato é regido pelo planeta plutão e por marte. As pessoas deste decanato são almas antigas e que carregam um tormento interior por causa de vidas passadas tumultuadas.
Podem ter participado de eventos históricos perturbadores ou contribuído para que um grupo social sofresse. Também é uma indicação clara de algum tipo de iniciação anterior e de conhecimento sobre a natureza mágica e talvez mal uso do sexo. Um certo materialismo e possessividade também estão presentes e estas pessoas passarão por muitas transformações emocionais nessa vida. Pelo lado positivo, são pessoas que sabem ouvir, aconselhar, apoiar e estimular os outros a irem em frente. O posicionamento de plutão nos dirá mais sobre o carma que elas carregam.


3° DECANATO: NETUNO/ PEIXES
de 12/07 a 21/07
Sensível e compassivo, absorvendo as emoções alheias como uma esponja. Oferece a lição da persuasão.
Este decanato é regido por netuno e por júpiter, o que faz com que os cancerianos deste decanato sejam intuitivos, religiosos e com poderes de cura. Estão na verdade terminando um pequeno ciclo cármico e por isso passarão por certas dificuldades na vida ou problemas de saúde. São pessoas melancólicas, sonhadoras e sentem saudades de uma vida passada que consideram perfeita. O posicionamento de Netuno nos dará mais informações sobre o carma netuniano que possuem.

Fonte: Regina Bonavita
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Aeeeeee

    Câncerrr!! agora gosteii ;P

    bjosss~***

    Nah=^.^=

    ResponderExcluir
  2. Meu signo é gêmeos, adorei *-*

    Ps.: Não consigo seguir seu blog, como faço?

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. td bem q não entendi esse treco de decanato, mas me vi descrita qnd li o decanato de câncer!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.