fevereiro 03, 2010

Ih, cresci!

Dêem um stop no player ali do lado antes de começarem a ler e clica aqui embaixo para ouvir a música.

Para ler ouvindo:


Engraçado como os anos passam e a gente nem percebe né?
Ainda a pouco estava pensando que esse ano farei 25 anos!Há 10 anos atrás eram meus 15!A fase mais menina, a fase da jovialidade, do peito mais em cima que nunca mais eu vou ter...
Bateu um frio na barriga,estou na casa dos 20 e poucos anos, saí da adolescencia mas não sou adulta 100%.
Dizem que nos 20 e poucos anos você pode cometer loucuras de adolscente mas com consequencias de adulto.Que os 30 é que você é adulto pra valer...
Seja lá o que for o lado menina ainda mora em mim.Gosto de coisas fofas, pelúcias, cor de rosa, gosto de ser mimada.

Apesar de ainda me achar nova  e ter a genética a meu favor (com 24 e cara e corpo de 18) sei que to rumo aos 30. Sei que pode soar como lamento, mas logo serei mãe e perderei o viço da pele, meu peito pode virar uma muchiba velha e caída.

E tudo isso só porque eu vou chegar aos meus 25 e que isso significa que há 10 anos eu tinha 15.
E cara, eu não tive festa de 15 anos, mas viajei com a galera numa época de crise financeira lá em casa e prometi que nos 30 teria um festão. E falta tão pouco pros 30 chegarem que quero meus 15 de volta...hahaha

Outro dia lá no formspring me perguntaram qual peça de roupa mais antiga que eu tenho.E respondi pijama. É serio. O pijama que ganhei nos meus 15 anos tenho ele até hoje. E cabe em mim (quer dizer, tive que tirar uns botões porque o peito aumentou).
Parece que foi ontem meus 15 anos!

Há o lado saudosista, algo meio Peter Pan de não querer crescer...mas sabe, eu olho e analiso tudo pelo que eu já passei. E nossa! Dos meus 15 pra cá eu vivi foi muito! Fui tipo Juscelino Kubitcheck: 50 anos em 5!
E isso é motivo de orgulho.

Tanta garota-mulher de 25 anos que tá com a cabeça mais pra 10 anos do que 25.Tanta gente que com 25 não conseguiu amadurecer, ver o que realmente importa na vida, tanta gente que prefere farra, noites a fora...tão com um pé nos 30 e agem como pré adolescentes que  descobriram que podem chegar em casa mais tarde.

É...quanto a isso posso encher a boca pra dizer: eu cresci, tenho REALMENTE 25 anos.

Mas porque eu estou falando tudo isso?Acabei de fazer 24, deixa eu aproveitar esse ano antes que eu chegue no 1/4 de século de vida.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.