janeiro 29, 2010

Revés

Daí que hoje acordei com medo da vida. Acordei preocupada e nervosa. Tinha que criar quizumba no banco por que recebi carta do SERASA falando que eu não paguei meu cartão, tinha que ir numa outra faculdade ver trâmites de transferência, tinha que ir numa entrevista de estágio e ainda tinha que ver como pagar as contas.

Ao invés de ir na faculdade, resolvi ligar pra ganhar tempo, ouvi que não só não dá pra transferir agora como nem desconto ganho. Troco seis por meia dúzia. Joguei o banco pra segunda, pensando que sexta-feira tudo é cheio e é o último dia útil do mês. Me dei mal porque não pensei que segunda é o primeiro dia útil do mês. ANTA, merece se dar mal.

Daí fui direto pra entrevista e ótimo, tava me garantindo. Cheguei pontualmente e me mandaram esperar num sofá enquanto quem ia me entrevistar estava numa festinha. Esperei...e esperei, já tava furiosa, quase me levantando no meio da redação do jornal e batendo a porta de vidro. Foi quando passou uma boa alma com um pedaço de bolo na mão olhou pra mim e perguntou: - é seleção? Disse que sim, ele abriu uma porta e me chamou. Já estava todo mundo lá!

E eu com cara de trouxa, otária! Minha vontade era de voltar na moça que mandou eu sentar e falou que eles estavam na festinha e enfiar meia dúzia de classificados no olho que nada vê dela. Mas sentei, expliquei o que houve e fiz o resto da dinâmica. (que fique claro aqui que odeio dinâmicas, mas falo sobre isso em outro post)

Quando acabou, eles falaram que iam me ligar ou mandar e-mail. Receberia ligação quem passou; quem não, receberia e-mail. E fui embora, triste, tristinha.Mais sem graça que a top model magrela na passarela. Milagrosamente o trânsito estava bom e cheguei no Centro rápido e ainda encontrei com Rod que estava de carro e me levou pra casa. Porque no mundo tem alguém que diz: que muito te ama!Que tanto te ama, que muito muito te ama.

Recarreguei as energias e vim pra casa dele. Abri o e-mail e sabia que lá estaria a resposta do estágio. Afinal 19h e nada deles me ligarem. E né? Eu nunca me engano: tava lá o e-mail, dizendo que não passei e tal. Não era um telegrama, ninguém de aracaju ou do alabama.

E tipo. Apatia de minha parte. Se eu tivesse colocado tantas expectativas tava chorando, me jogando no chão e tal. Beleza ter chegado a terceira e última fase, mas né?Foi. Acabou. Não passei. Muda de assunto, vira o disco.

Ligo a TV e descubro que Lia é líder. Porra, se isso não é acabar com o dia eu já não sei mais o que é.


big brother brasil
sorriso da vitória

Não, não é a Lia que fode o dia.

É Anamara atender o Bigfone que leva pro paredão, quando quem ia atender era a Tessália.

bigfone
-q


Desculpa, não era pr'eu ter saído da cama, enfrentado um calor duó na rua e ainda ser rejeitada num estágio. Vou voltar pra cama, dormir e fingir que o dia 29/01/10 foi um pesadelo.

Boa noite.



Para ler ouvindo: Zeca Baleiro

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ai florzinha... tem dias que é assim mesmo, mas o bom é que depois o outro é melhor! Fica assim não tá, se não foi, não era pra ser, tem algo muito melhor à sua espera viu?

    bjooooooooooooooooooooooooooooos e fica bem tá?

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.