janeiro 12, 2010

BBBesterol antigo

Tava revendo as cenas e uns BBB antigos que tão passando na TV a cabo e acabei chegando a uma conclusão, eu gostava mais dos engraçados. Talvez por identificação. Mas não somente um..curtia um pouco de cada um e alguns eu não gostava nada-nada!!
Vou fazer aqui, aproveitando que BBB começa hoje e fazer minha lista dos meus queridos:

BBB1-Andre Gabeh
bbb 1
Sem papas na língua, esse lyndhio falava tudo e mandava umas alfinetadas. Junto com o Sergio (francês) eles divertiam a casa. Não concordei quando Bambam ganhou.














BBB2- Cida
bbb 2
Véia loka! Me diverti com ela e arrepiei quando ela pressentiu a morte da irmã. Curti a Tina que não soube dosar a implicância. Não concordei que Rodrigo Cowboi tenha ganhado....muito sem sal. Foi o BBB que menos acompanhei.












BBB3- Elane
Elane era arretada e tinha uma gargalhada muito engraçada! Ficou em segundo lugar e não concordei com Dhomini ter levado o prêmio.A Sabrina também era legal, talvez ela devesse ganhar, mais que o Dhomini.










BBB4- Juliana
bbb 4
Juliana era divertida, beijou muito, se estabacou dezenas de vezes e não levou o prêmio. Cida, a pobrezinha, levou. Até concordei, porque esse BBB foi um saco e queria mais que acabasse.












BBB5- Tatiane Pink
bbb 5
Pink era engraçada e espontânea! Foi um BBB de muitas pessoas engraçadas e queridas como o grande vencedor Jean e a Grazi, que mesmo em segundo lugar ganhou o prêmio que todos os BBBs almejam: a fama.










                                                                        BBB6-Agustinho
bbb 6
Agustinho é o tipo carioca da zona norte, engraçado, adora cervejinha e nem precisa de praia pra ser feliz. Entrou junto com Mara, a grande vencedora. O romance de Daniel e Mariana também movimentou a casa. Meio parado o programa, mas que bom que acabou!Não vi direito.









                                                         BBB7-Fani
Fani era engraçada, sabia o que queria e tava nem aí pro mundo. Bebia muito e dançava, como qualquer garota carioca dança, um bom funk.
Bruna e Flávia eram meigas, mas ficou só nisso. o romance de Flavia e Fernando deu um gás a permanência dele no programa, assim como o romance de Bruna e Alberto deu um gás pra ela. Alberto por sinal era o polêmico e deu gás ao programa. O trio Siri, Fani e Alemão mostrou que putaria tem em todo lugar, principalmente num BBB. Alemão venceu, merecidamente por saber jogar.










                                                         BBB8- Thati Bione
bbb 8
Thati Bione era pequenininha mas danada. Tinha umas tiradas, mas isso não foi suficiente para que ganhasse o premio. Nati Casassola era divertidíssima e falava putaria como ninguém, um anjo de pessoa, mas com um diabo nos quadris. Gysele foi sem sal pra mim e Marcelo, o psiquiatra, deu umas doses de loucura ao programa...o que é super normal. Só tinha que saber a hora de parar. Juliana era cara de anjo, com jeito de puta, atentou Rafinha té onde podia. Eu torcia pra ele chutar o balde e dar uns catos nela logo, porque tava piscando demais. Rafinha ganhou, apesar de eu não gostar. Preferiria se a Nati ganhasse.






                                                                        BBB9- Francine
francine bbb
Francine era comédia pura. Um personagem claro, com uma lingua que não sabia na boca. O que deu gás a ela foi ter namorado com o vencedor desta edição, Max. (vulgo Sr.Paö no cö). A estrela da edição foi Priscila, que inteligente soube jogar e aproveitar a casa.Junto com Milena eram as mais animadas das festas. Foi uma edição de muita pegação. Aná e Naiá foram as chatas da vez e duraram muito nem sei porque. Não gostei de Max ter ganhado e Priscila ter ficado em segundo.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.