janeiro 16, 2010

Aquele da fumaça alheia

Você é uma pessoa que vive a vida a todo gás?
É uma pessoa que não se importa com o que os outros pensam e age de acordo com sua crença?
Então você entende como é ser eu.

Ouvi muitas vezes a pergunta "você fuma maconha?" e eu tenho que responder que não, que sou assim mesmo. As pessoas atribuem a quem é feliz, vive de verdade e falam na cara, alguém que use drogas. Como se precisasse estar "doidão" para agir dessa forma. Essas pessoas são máquinas, God!

Daí que essa vibe "doidão" me lembrou uma vez que cheguei na casa de um amigo da família, para pegar umas coisas que deixamos lá. Ele não estava, mas seus amigos sim. E a marola não escondia o que estavam fazendo. Pensei comigo: - Artistas...são todos loucos.

Continuei na minha, até ver que eu estava rindo demais sozinha no banheiro...começava a ver as coisas por um ângulo todo diferente.....céus!!! Eu tava ficando doidona com a fumaça alheia!!!
Me recompus e cheirei perfume, joguei água na cara pra ver se tirava de mim aquela marola...imagina chegar em casa e minha mãe sentir aquilo? (tudo bem que minha mãe sabe como são os amigos desse cara, mas né?)

Saí do banheiro e vi o fumacê pela casa.Parecia que o caminhão da campanha contra a dengue tinha passado. Olhei pras pessoas e todas elas naquele clima reggae night we come together when the feelin's right .

Peguei minha bolsa e saí, passei meio litro de perfume em mim e comprei chiclete mesmo não tendo sequer segurado o cigarrinho!

Fui pra casa e contei pra minha mãe o ocorrido e ela riu muito.
Até hoje quando sinto cheiro de marola no ar, falo logo que sinto o cheiro da casa desse amigo.

cigarrinho

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.