março 21, 2018

Muppet Babies volta à TV em junho

muppet babies


O Disney Junior lançará em junho uma versão repaginada de "Muppet Babies" que chegará ao Disney Junior e Disney Channel com dois episódios back-to-back. Baseada na série original ganhadora do Emmy, a versão animada de "Muppet Babies" narra as travessuras no berçário dos jovens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo, Animal e de uma nova personagem. A série contará com a participação de personagens amados pelos fãs, incluindo: Statler e Waldorf, Bunsen e Beaker, Rowlf, Rizzo e Dr. Dentuço.

Ambientada no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance, o que os leva às suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em cada episódio, os Muppet Babies usam sua imaginação para se transportar a um mundo fantástico, onde cada um  tem um estilo distinto que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo. Ao destacar a comédia excêntrica pela qual os Muppet Babies são conhecidos, cada história é projetada para levar jovens telespectadores à resolução de problemas por meio da imaginação.

Quando eu era criança amava assistir esse desenho, então estou muito ansiosa para a estréia. Confesso que não gostei dos filmes e da Piggy transloucada, mas da versão baby eu gosto e estou postando para todo mundo assistir a estreia comigo!!

"Muppet Babies" é uma co-produção entre Disney Junior, Disney Consumer Products and Interactive Media's (DCPI) e The Muppets Studio. Tom Warburton é o produtor executive e o ganhador do Emmy Eric Shaw (de "Bob Sponja") é co-produtor e editor do roteiro. Andy Bean (de "Puppy Dog Pals") é o responsável pela trilha Sonora junto com Keith Horn.

muppet babies disney junior

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.