janeiro 18, 2018

Livro: Quebrando os limites - Carol Barcellos



Se você está em busca de um livro rápido e gostoso de ler essa resenha é pra você! Qubrando os Limites, foi escrito pela jornalista Carol Barcellos e publicado pela editora Planeta do Brasil. Ele é uma versão por trás dos bastidores do programa Planeta Extremo, que Carol participou. Uma biografia com cara de post de blog, já que os capítulos são curtos e com uma linguagem mais popular, mais direta.

Ela conta detalhes dos desafios que enfrentou em cada modalidade que participou - desde as maratonas, passando pela ultramaratona e até mesmo descer por sequoias. O mais legal é ver como foi a preparação dela, do que abriu mão, de como a mente é mais forte do que imaginamos e como um trabalho em equipe é fundamental.

Ela estava em licença maternidade quando foi convidada para participar do quadro e precisou fazer a difícil escolha de abrir mão de momentos com sua filha que jamais voltariam ou desafiar-se em uma grande oportunidade de trabalho. Bom, ela se deu super bem e hoje é mais que respeitada na área. Com certeza a filha dela terá muito do que se orgulhar!

A leitura é recomendada não apenas para atletas amadores e profissionais, mas todos aqueles que querem uma motivação pros desafios diários. Nas entrelinhas aprende-se muito sobre força de vontade, determinação, planejamento e conquista.

Veja a resenha do livro em vídeo:

❤ Se inscreva no canal: https://goo.gl/aUn2Rv

Fazer uma ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China e correr no Polo Norte. A partir da vivência dessas aventuras, a jornalista e apresentadora de TV Carol Barcellos conta como aprendeu a superar o medo e a ultrapassar os limites. Como nunca foi atleta, ela explica o que é preciso para sair da zona de conforto e encarar os desafios – no esporte, no trabalho, em todos os momentos da vida. Disciplina, motivação, fé, determinação, leveza e trabalho em equipe são alguns dos itens imprescindíveis. Segundo Carol, a graça do desafio está no percurso para vencê-lo. Ricamente ilustrado e com frases inspiradoras, este livro traz uma mensagem de incentivo e de coragem para todos.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.