outubro 24, 2017

Arquitetando no Discovery Home & Health

ANTES

DEPOIS

Vocês gostam de programas de decoração? Eu adoro, principalmente daqueles que dão dicas acessívis para que possamos colocar em prática na nossa casa. Às vezes eu gostaria de poder mandar uma cartinha para esses programas do estilo do Discovery Home & Health pra deixar minha casa igual ao que eles fazem, principalmente porque alguns são feitos nos EUA e tem lojas que existem apenas lá. Mas fiquei sabendo que terá dica utilizando objetos de uma famosa loja que tem aqui: a Etna.  A partir de 26 de outubro, a designer Kaká Salgado dará toques especiais sobre decoração nos intervalos da programação do canal, sob o nome de Arquitetando.

Toda produzida em parceria com a rede varejista, a nova temporada apresenta cinco episódios de três minutos de duração. Em cada um deles, a designer ajuda uma família a repaginar ambientes que andam sem graça e com pouca funcionalidade - quarto de casal, quarto de adolescente, cozinha, sala de estar e sala de jantar são as atrações destacadas na série. Com olhar treinado, Kaká faz uma visita inicial para conhecer o espaço, além das necessidades e expectativas dos participantes. As ideias que surgem nessa primeira conversa se materializam nos corredores da Etna.

Esse programete é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Oficina Filmes, com patrocínio da Etna, viabilizado pela Artplan, agência de comunicação da marca. A série foi desenvolvida pela área de branded entertainment da Discovery Networks no Brasil, departamento que cria projetos customizados junto à equipe de produção e a empresas parceiras. Agora finalmente vou poder ver o que tem na TV e correr pra uma loja, já que é vendida no Brasil. Vocês também ficam de olho nesses programas e desejando os itens de decoração?


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Esse quadro lindo na parede...procuro e não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do depois? Só vende nas lojas físicas, olha ele aqui no site: https://www.etna.com.br/etna/p/quadro-baltic-acrilico-50x180/049719

      bjs

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.