março 06, 2017

Como dobrar guardanapo


Um dos posts mais pedidos é o passo a passo para dobrar guardanapo. Toda vez que vamos receber alguém aqui em casa gosto de fazer uma mesa posta bem bonita e a disposição do guardanapo é algo que atrai bastante e visualmente torna a sua mesa especial. Antes de mais nada recomendo adquirirem portas guardanapos. Mesmo o mais simples ajuda na ornamentação do tecido.

Falando nisso, vocês podem escolher diferentes modelos de tecido, mas nunca usem os de papel. Tecido sempre dá uma valorizada! Recomendo também terem mais de uma cor para variarem. Bom, feito isso, sei que vocês querem saber como sobrar, não é mesmo? Fiz um vídeo com alguns modelos que mais uso aqui em casa e que mais receberam elogios.

Nele você aprende como dobrar guardanapo e começar a fazer uma mesa posta simples e bonita.

Não esqueçam de se inscrever no canal!


Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal Blog da Priscilla e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisado sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nenhum conteúdo.

Os vídeos do Canal Blog da Priscilla vão ao ar toda semana. Neles você confere dicas, rotina, resenhas, receitas e muito mais! Conto com a sua inscrição, hein!? Prometo que publico conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.