setembro 01, 2016

Novidades Lego - Rio 2016 e Disney

Dificilmente um mascote cai tanto nas graças do povo quanto Vinícius caiu durante os jogos das Olimpíadas Rio 2016. Nas aparições  entre as competições, o boneco conseguiu arrancar sorrisos e animar a galera. Agora, a expectativa é de que Tom faça o mesmo nas Paraolimpíadas. Para guardar a dupla como recordação, a Lego os transformou em versão de montar - algo novo para a marca e para a organização dos jogos, que nunca havia feito essa parceria. A novidade também é a primeira coleção exclusiva para o público brasileiro.

O brinquedo é uma forma das crianças guardarem a lembrança das primeiras Olimpíadas no Brasil e com personagens que abordam a natureza do páis - Tom representa a flora nacional e Vinícius, a fauna. Os mascotes chegam aos consumidores em uma edição limitada e serão vendidos em conjunto nas lojas oficias do evento, nas LEGO Stores, na “Casa LEGO” na Praia de Ipanema, e-commerce da marca e em parceiros como Ri Happy e PB Kids, com preço sugerido de R$ 129,99.

bonecos lego tom e vinicius


Outro lançamento é a 18ª edição de minifiguras que chega ás lojas estrelada por alguns dos principais personagens mais amados da Disney. Ao todo, são 18 bonecos inéditos, inspirados em clássicos como Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e desenhos da Pixar como Os Incríveis e Toy Story. Os itens colecionáveis prometem agradar a todos! Dois personagens da Pixar do filme Os Incríveis – Sr. Incrível e Síndrome, seu arquirrival – serão representados pela primeira vez em LEGO. Além deles, os colecionadores de minifiguras poderão adquirir o Buzz Lightyear e o Alien, do Planeta Pizza, de Toy Story.

Dos personagens atemporais estão presentes os casais Mickey e Minnie Mouse e Pato Donald e Margarida (Daisy). Os fãs da Disney também irão amar o Gato Que Ri, de Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e Capitão Gancho, e Malévola, da Bela Adormecida. Também são parte da linha as versões de Ariel e Úrsula, de a Pequena Sereia, o Gênio e Aladdin (de Aladdin) e Stitch (de Lilo & Stitch). A coleção estará disponível no e-commerce da marca, www.legobrasil.com.br, e em lojas parceiras como Ri Happy e PBKIDS, pelo preço de R$ 29,99.

Ivan adora tanto o Mickey que já estou pensando em comprar só pra conseguir um para ele! Venho guardando minha coleção de miniaturas para passar aos meus filhos e essa será mais uma! E vocês gostaram? Achei uma ótima forma de presentear - logo mais o Dia das Crianças está aí!
miniaturas lego disney

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.