setembro 14, 2016

Novidades Activia: Vivendo InSync


O empoderamento feminino está cada vez mais em pauta na mídia e isso não seria diferente na comunicação das marcas. Dessa vez, quem assumiu o compromisso de colocar as mulheres em destaque foi a Activia, que mudou todo seu posicionamento e anunciou as mudanças nessa terça, dia 13, em um evento que aconteceu no Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá. Eu estive lá e pude conferir cada uma das novidades. 

A primeira delas, e que gerará maior impacto, é a nova embalagem. Todo o rótulo foi redesenhado e ganhou teor premium, com detalhes em dourado e garrafas com contornos exclusivos  - que remetem à silhueta feminina. O tradicional símbolo da setinha para baixo, que ilustrava o funcionamento do sistema digestivo, foi excluído e hoje um novo símbolo configura a marca. Agora, a empresa não quer mais destacar os benefícios na digestão, mas sim o bem estar que o produto proporciona na vida das consumidoras. O preço não mudará em nada! A diferença é que agora será possível entender que o produto tem maior valor agregado e um quê de superioridade aos demais concorrentes. 


A fórmula também mudou e ganhou pedaços de fruta. Ou seja, se você gosta de perceber que está bebendo algo que veio realmente da fruta, agora você pode ter essa percepção. A linha Café da Manhã, lançada no início desse ano com os sabores morango, maçã, banana e cereais e mamão, laranja e cereais, ganhou uma novidade: maçã, canela e cereais e as versões light. Essa porção foi pensada nas mulheres que vivem uma rotina de correria e mal tem tempo para fazer a refeição mais importante do dia. Eu me vi nessa situação, já que quando trabalhava comia algo rápido em casa e só ia me alimentar decentemente quando chegava à redação. E agora, em casa, como quando Ivan me dá um sossego.

Bom, voltando à Activia, as novidades não param por aí: uma linha especial de verão vem chegando às gôndolas em setembro com sabores refrescantes. São eles: tangerina + água de coco; mix de limões; laranja, cenoura e mel; capim cidreira e limão. Quem lembra dos sabores do ano passado? Melancia, Cereja, Maçã com Blueberry, Coco e Abacaxi com Hortelã? Eu adorei e já estou querendo experimentar as novidades. 

As tampinhas dos produtos virão com depoimentos de mulheres que de alguma forma se superaram, dando um incentivo a cada uma das consumidoras a contar sua versão. Em uma promoção, a marca escolherá dez histórias que terão trechos colocados nas embalagens. Assim que eu receber mais informações dessa campanha eu atualizo aqui com o link!

Para começar os relatos, a empresa selecionou três mulheres como exemplo. São elas a Ingrid Silva, bailarina; Paola Carosella, cozinheira e Zica Assis, empreendedora e dona do Beleza Natural. Veja abaixo alguns dos vídeos:



Vivendo InSync

Vivendo InSync

Activia evento

Vivendo InSync

Activia

Durante o evento também pudemos conhecer mais a história da Zica e também da Ana Lúcia, criadora do Fuxicarte. Ela é uma artesã que cativou os franceses com suas almofadas feitas de fuxico. Vou contar tudo que ouvi delas em outro post, então não deixe de acompanhar as postagens aqui do blog. Cadastre seu e-mail na caixinha da guia aqui do lado, que está bem abaixo da foto do meu perfil, para receber o post na caixa de entrada. Ou me acompanhe nas redes sociais, que eu avisarei por lá! 

Mais informações sobre sabores e as novidades no site da marca.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.