setembro 07, 2015

Diário da Gravidez - Segundo trimestre



Faz tempo que não venho aqui, não é? Mas é que os últimos dias foram extremamente corridos por causa da organização do chá do Ivan. Sim, já fiz o chá de bebê (ou chá de fraldas) logo que entrei no sétimo mês de gestação. Eu já ia postar sobre a festa em si, quando lembrei que ainda não tinha falado do segundo trimestre da gravidez - do quarto ao sexto mês foram muitas mudanças. Como não poderia deixar de fora, fiz um vídeo contando o relato desse novo momento ao qual muitos chamam de período pleno da gravidez.

Isso porque é no segundo trimestre que os enjoos somem, a disposição volta, a barriga não está tão pesada e o risco de aborto vai embora.Comigo não foi diferente, mas logo no final do sexto mês vieram algumas partes chatas como coluna travando mais, menos flexibilidade e falta de posição na cama. Meu sono está cada vez mais leve - o que me deixa mais cansada ao longo do dia.

Mas vamos deixar esses assuntos para o vídeo, porque falei de tudo um pouco que aconteceu. Veja e não se esqueça de se inscrever no canal.


Temos mamães aí passando pelo mesmo? 


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.