setembro 16, 2015

Corrida Venancio pela saúde

corrida venancio

Eu fico extremamente feliz quando vejo empresas aderindo às corridas de rua, seja patrocinando ou criando as suas próprias. Neste domingo, dia 20, a Drogaria Venancio realiza a segunda edição da Corrida Venancio pela Saúde, uma competição que também celebra o 36º aniversário da empresa. Para quem não conhece, ela é uma rede de farmácias aqui do Rio de Janeiro que vende de tudo, inclusive alguns itens que eu uso para a saúde e prática desportiva - a Priscilla também compra seus itens de maquiagem, shampoos e vitaminas. 

O evento ocorrerá no entorno do Estádio Mário Filho, o famoso Maracanã e terá a largada às 7h30. Assim como em 2014, a corrida vem com o objetivo de levar saúde e bem estar aos participantes que poderão escolher entre duas modalidades: corrida de 8km ou caminhada de 4km. Em ambas as modalidades o participante receberá um kit exclusivo com camiseta de poliamida dry, sacola, viseira, squeeze, número de peito, chip descartável, além de brindes dos patrocinadores.

A premiação também promete animar o evento. Além da medalha de participação contemplando todos os atletas inscritos que concluírem o percurso, o evento premiará os cinco primeiros colocados na corrida (categoria masculina e feminina) que receberão troféus, assim como para equipes – cinco academias, personal trainers, grupos de corrida, assessorias ou empresas com maior número de inscritos.

Fotos de 2014





Infelizmente eu não correrei oficialmente nessa, pois não consegui vaga a tempo, mas estarei presente como um bom amante das corridas de rua.


PROGRAMAÇÃO:
06h30    -  Início de funcionamento das áreas do evento
07h15    -  Aquecimento/Alongamento para a largada
07h30    -  Largada
09h00    -  Premiação


PERCURSOS:

Caminhada – 4km
Corrida – 8 km

Entrega de kits
Data: 18 e 19 de setembro (sexta e sábado)
Local: Rua conde de Bonfim, 340 – Tijuca (Loja Venancio Praça Saens Peña)
Horário: 9h00 às 17h00


kit de corrida venancio


Maiores Informações: www.corridavenanciopelasaude.com.br


Me acompanhem pelo Instagram: @rodrigomfonseca










Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.