junho 22, 2015

Top 5: Coisas para fazer no frio

O inverno começou ontem e já tem gente reclamando que ele é uma estação totalmente chata, porque temos que andar todos agasalhados sem poder aproveitar praia e piscina. Bom, eu não vejo dessa forma. Por isso separei cinco coisas que adoro fazer nessa época do ano para compartilhar com vocês, quem sabe te inspira!? Morei sete anos em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro e foi em uma época que estava muito mais gelada do que é agora (desmatamento está fazendo a temperatura de lá subir), posso dizer que várias vezes tive que exercitar a criatividade para não ter que ficar trancada em casa fugindo do frio.

#1 - Reunir os amigos em casa para uma noite de jogos (regada a vinho ou chocolate quente): e vocês podem revezar indo cada noite para uma casa.



#2 - Dar uma escapada para a serra (ou aproveitar o festival de inverno da sua cidade): se é pra abraçar a causa do frio que seja em bom estilo! Nessa época do ano existem ótimos programas culturais que os municípios fazem, desde teatro a gastronomia!



#3 - Comer fondue: comida típica dessa época do ano e que ajuda a esquentar. Você pode ir em um restaurante que ofereça rodízio ou fazer em casa aproveitando um clima romântico.



#4 - Sempre parecer chique ao se vestir: chinelo de dedo e vestido de alcinha são substituídos por botas e cachecol, todo mundo parece mais bonito! E se você fizer sobreposição de peças não vai parecer um morador de rua.



#5 - Andar de meias pela casa sem culpa: sabão em pó (ou líquido) taí pra limpar, minha gente! Pés quentinhos em primeiro lugar. Não tem coisa mais gostosa do que andar pela casa de meia e ainda ir surfando no piso enquanto anda! Quem tem pantufas também aproveita, porque essa é a hora de usar! Existem marcas que fabricam meias específicas para andar em casa, até com solado emborrachado, para você não surfar na hora menos conveniente.



Esse é meu Top 5 de coisas pra fazer no inverno, se quiserem fazer o de vocês, deixe aqui nos comentários ou façam e me marquem no Instagram (@blogdapriscilla).

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. ah que post mais inspirador! Como eu amooooo o inverno! <3

    Adorei Pri!
    beijos
    anabarbosa.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.