junho 03, 2015

Pinterest inclui botão comprar nos murais - apenas nos EUA



Boa notícia para os amantes do Pinterest! A rede social passou a incluir o botão “Buy It” junto a opção de Pin. Isso significa que caso você goste de um objeto, sugestão ou dica (restaurante, bar, creche etc.) poderá adquirir através de um clique. A função está disponível apenas nos Estados Unidos como um teste de adesão e funcionalidades (pagamento, sistema e entrega). Se der certo, a novidade pode chegar aqui no Brasil! 


Com isso, a plataforma pode se transformar em um gigante do e-commerce, uma vez que possui mais de 40 milhões de usuários ativos, segundo dados colhidos no final de 2014. Os cadastrados poderão não apenas comprar, como também vender o que for do interesse – e isso inclui itens novos ou usados. A facilidade de encontrar o que se deseja seria um ponto forte, uma vez que os murais já funcionam como vitrines e indicam novas opções compatíveis com o seu gosto. Em fevereiro, a companhia criou um mural que permite ao usuário de iOS fazer download de aplicativos diretamente pelo site.

Eu adorei e já estou torcendo pelo sucesso da ação. Que chegue por aqui, porque adoro as ideias de lá e fico buscando recriar por aqui, já que não é possível comprar.


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Oi Priscilla !!
    Achei muito legal essa novidade :)
    Torcendo tbm para chegar ao Brasil.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.