março 23, 2015

Instagram lança ferramenta de edição de imagem



O Instagram criou um novo aplicativo. O Layout permite combinar múltiplas fotos em uma única imagem de maneira fácil, como aquelas montagens que as pessoas já faziam em outras ferramentas. Ao abrir o app, aparecem as fotos de sua câmera. Para ficar ainda mais fácil encontrar as imagens que você procura, a empresa adicionou a opção Faces, que te apresenta todas as suas fotos pessoais, como uma selfie, por exemplo.

A partir daí, você tem total controle sobre a criatividade. Arraste e solte as fotos para reordená-las, toque para dar zoom ou puxe nos cantos de cada foto para ajustar seu tamanho e formar seu layout do jeito que você quer. Vire e gire as fotos para espelhar e criar múltiplas combinações. Para momentos espontâneos, também foi criado o Photo Booth, um disparador automático dentro do Layout.

A novidade foi lançada após os desenvolvedores perceberem a quantidade de fotos espelhadas que eram publicadas. O Layout do Instagram está disponível a partir desta segunda, dia 23, para dispositivos iOS na Apple Store. A novidade chegará nos próximos meses para usuários do Android. Para saber mais sobre o Layout do Instagram, clique aqui. help.instagram.com



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.