março 23, 2015

Estreia Hi5 América Latina



Sucesso em diversos países, a série Hi-5 ganha uma nova versão feita inteiramente na América Latina nesta segunda-feira, 23 de março, às 17h. Partindo da proposta original que faz da música e dança aliadas no processo de aprendizado, Festa HI-5! utiliza abordagem pautada nas preferências do público latino-americano.Os temas locais tratados pela série conferem maior relevância ao conteúdo educativo que tornou conhecida a versão original. Cada episódio transporta as crianças a um mundo divertido onde é fácil aprender por meio da música, dança e brincadeiras.

Os cinco integrantes do elenco são Mile (Brasil), Caro (México), Doni (México), Stefi (Argentina) e Javi (Colômbia). Cada um deles conduz um quadro do programa, um segmento especial que ajuda as crianças a desenvolver habilidades motoras, visuais, cognitivas, musicais e verbais. A partir de histórias cheias de imaginação e criatividade, os apresentadores falam aos pequenos sobre números, formas e cores, enquanto enfatizam valores positivos como amizade e respeito, sempre com humor e sem sair do ritmo!

Caro tem energia de sobra e fará os pequenos saírem do sofá para pular e dançar com o segmento “Mexa Seu Corpo” – um quadro cheio de coreografias que podem facilmente ser imitadas pelas crianças. Em “Fazendo Música”, Doni interpreta canções com batida cativante. Stefi, sempre com sua amiga inseparável – a fantoche Charlafina, utiliza rimas e histórias para ensinar letras e palavras no “Jogo das Palavras”. 

Enquanto isso, Javi transforma elementos comuns como caixas, bolas e papéis em objetos engraçados com diferentes formatos, texturas e cores – tudo isso no quadro “Formas no Espaço”. As crianças também vão rir com a esperta Mile e Jup Jup, o fantoche brincalhão que Mile não enxerga, mas que protagoniza situações engraçadas que só os telespectadores podem ver! Eles vão usar quebra-cabeças e jogos para, de forma lúdica e natural, introduzir fundamentos do pensamento lógico e matemático no quadro “Quebra-Cabeças e Formas”.


A brasileira da turma é Milena, que tem 23 anos. Ela nasceu em 6 de julho de 1991, onde atualmente vive com seus pais. Gosta de cantar, atuar e dançar; seus ritmos favoritos são jazz e ballet clássico. Foi paquita no "Xuxa Park" desde os três anos até os 15. Milena também fez parte do elenco de diferentes musicais e do programa infantil Julie e os Fantasmas, gravado entre 2011 e 2012. Em seu tempo livre, ela gosta de sair com amigos, fazer compras e patinar. 


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.