outubro 14, 2014

Resenha Air Wick - Soft Perfume

Hoje eu vou dividir outro produto que deixa a casa cheirosa! Já falei que adoro casa limpa e perfumada e por isso não abro mãos desses produtinhos. Por mais que a bagunça do dia a dia exista, ninguém merece cheiro de comida ou cheiro nenhum! A energia boa vem desses pequenos detalhes também! Quando abri o meu Air Wick Soft Perfume, com cheirinho "Ilha Tropical" eu amei de cara!


Ele é feito com essências de frutas cítricas e o que mais se destaca é o de laranja! Coloquei no escritório e virei ao contrário, para que saísse pouco aroma e mesmo assim o local ficou MUITO cheiroso. Então coloquei na sala e ele se adaptou muito bem lá.

Nos primeiros dias, eu chegava do trabalho e antes de abrir a porta de casa já sentia o perfume no hall do elevador! Após uma semana já não percebi tanto aroma do lado de fora, mas minha sala continua cheirosa. 


Na foto acima, ele ao contrário para sair menos perfume.
Para abrir basta tirar um lacre no verso dele (aquela parte ao fundo metálica). Diz que dura até 45 dias, já estou usando há quase 15 dias e parece que vai durar ainda uns 20 dias, porque o perfume está forte pela quantidade de dias que abri.

Custa de R$15 a R$20 aqui nos supermercados do Rio.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. mt boa dica pri, afinal quem nao gosta de ficar com a casa ainda mais cheirosa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.