junho 17, 2014

Loja virtual Panduja

Não sei vocês, mas eu morro de medo de comprar coisas desses sites da China. Nunca sei se vai chegar ou se vou ser taxada (isso porque já virou uma bagunça e tão taxando até produto abaixo de U$50 ou considerando o frete). Seria tão mais fácil que alguma loja daqui já trouxesse esses produtos. E trazem! Descobri a Panduja, uma loja virtual que intermedia a compra entre China e Brasil e ainda dá frete grátis! O prazo para entrega é de 35 dias úteis.

Aquelas peças mais queridas dos sites chineses e americanos tem lá. Separei algumas que mais gostei e estão na minha wishlist para vocês verem:


A Panduja é empresa séria, com CNPJ disponível para que você sinta seguro no ato da compra. Porque temos que ter muito cuidado ao comprar pela internet, já que tem lojas flutuantes, que recebem o seu dinheiro e somem. Elas não são empresas com CNPJ e por isso fica mais difícil correr atrás dos direitos depois. Mas tendo registro fica muito mais confiável.

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e também tem presença nas redes sociais, além de disponibilizar um celular para contato por whatsapp.

Para conhecer mais acesse: www.panduja.com.br

UPDATE 2015: A loja virtual fechou, tentei procurá-los para ter uma posição, mas não me responderam. 


BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.