março 01, 2014

Março

Um mês que começa junto com o carnaval não tem como ser um mês ruim. Festa, diversão, sol, feriado, viagem, amigos, descanso...tem como ser ruim? A primeira semana útil do mês já começa no fim, engatando no final de semana (e para alguns ela só começa na segunda semana). 

É a expectativa do ano realmente começar, e se ele começa mesmo depois do carnaval, o ano começa já no final do primeiro trimestre. As férias coletivas de empresas já passaram, o ano escolar já começou e o feriadaço do ano já está rolando...Pois é, o carnaval já está em atividade, já tem trio elétrico na Bahia, os blocos andam à toda no Rio de Janeiro, as escolas de samba de SP já estão na avenida e as cidades do interior de Minas e Espírito Santo estão repletas de adolescentes!

Março já bateu à porta e nos mostrou que é tempo de recomeçar. Em poucos dias o verão acaba e o outono dará o tom sépia aos nossos dias. É chegado o tempo das chuvas, de fazer durar o bronzeado por mais um tempo e investir nas tendências da nova estação.

Em breve as cores chamativas, pernas de fora e cabelos "saí da praia agora" deixarão de existir e serão substituídos pelos tons sóbrios. A parte boa é que a próxima estação terá as candy colors nas peças de frio, mas ainda teremos os cinzas, roxos e marinhos. O cabelo liso chapadíssimo é o visual do outono e as botas voltam com tudo.

Antes que as águas de março fechem o verão podemos aproveitar um pouco da estação quente. Porque se o ano realmente começa depois do carnaval, podemos esticar mais um pouco esse ano e dizer que ele começa só depois do verão...



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. A :/ eu gosto tanto do verão desse começo de ano por mim ficava pra sempre assim haha
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, agora o ano vai começar de verdade! E, oh, 2014 promete! Mas, por mim, seria verão o ano todo!! Ele ainda não foi e eu já tô com saudade!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.