julho 22, 2013

Resultado de sorteio Dia da Amizade Top Beauty

Desculpem a demora na divulgação do resultado do sorteio, mas desde sexta-feira estou com uma gripe forte daquelas que não te faz ter forças para nada. Febre, dores no corpo, tosse, falta de ar...não liguei o computador nesse fim de semana, acessei a internet apenas por celular e o aplicativo do sorteio funciona melhor pelo computador.

Mas vamos ao que interessa?
Quem ganhou foi...



Luuh Ferreira, e-mail final **************gv2012@hotmail.com de São José da Safira/MG!

Parabéns, Lu! Você tem até sexta-feira (26) para entrar em contato comigo para passar os seus dados. Pode ser através de comentário aqui no blog, na página do Facebook ou pelo e-mail: blogdapriscilla@gmail.com.

***
UPDATE: Dei até um prazo maior para a vencedora entrar em contato, porém não obtive resposta em nenhum canal oferecido, em nenhuma rede social. Acho chato quando a pessoa não se dá ao trabalho nem de ver se ganhou, sabe?

Enfim, realizei um novo sorteio, tive que passar os dados de todos para uma planilha, porque o sistema do sorteio não permite gerar mais de uma vez o vencedor ou cancelar. Então aí vai:


Parabéns, Amanda! Você tem até sexta-feira (2/08) para entrar em contato comigo para passar os seus dados. Pode ser através de comentário aqui no blog, na página do Facebook ou pelo e-mail: blogdapriscilla@gmail.com.

Vamos ver se vai?!

***

Agora já estou pensando em um novo sorteio...o que vocês acham e o que vocês querem (vai que eu consigo?)

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.