maio 05, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

A semana que passou testou os meus limites. Não pelos exercícios, que eu continuo suando horrores e aguentando com muito fôlego, mas pela alimentação. Após o aniversário de criança no sábado, tive outra festa na quarta. Fiquei no suco (aliás, bebi muito pouco) e acabei comendo uns salgadinhos fritos, mas que estavam bem sequinhos.

Fiquei meio assim porque meu fígado poderia dar um show, mas não deu. Comi docinhos, bolo e levei para casa apenas um enfeite da mesa que tinha algumas guloseimas (e dividi com o marido). O mal de muitas festas é que acabamos levando bolo, docinhos e uma infinidade de guloseimas pra casa. O que prolonga essa festa por dias na nossa rotina. Comi uma balinha e um pingo de leite por dia. Nada de bolo, nada de docinhos (que por sinal estavam maravilhosos, queria trazer a bandeja toda - #balofapride).

Na sexta veio o auge do estresse, com notícias ruins, eu totalmente triste e querendo mais do que nunca um chocolate...e não tinha nenhum em casa. Acabei tomando vinho que é o que posso (uma taça). O chato é que quando estou assim pra baixo eu desando a comer como se não houvesse amanhã. Não tive ânimo pra sair de casa, nem uma caminhadinha sequer, mas amanhã espero voltar a ativa.

Comprei muitas frutas para me jogar nelas! Sei que pequei na alimentação quanto a gorduras, mas tenho equilibrado tudo muito bem com legumes, frutas e verduras. O intestino tá funcionando bem, quando ele trava é que sei que fiz algo errado ou cometi algum excesso.

Abaixo o cardápio dessa semana, feito para eu manter o peso. Quem quer perder deve reduzir as porções.

clique para aumentar


BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.