maio 06, 2013

As celebridades e as mães

Faltando uma semana para o dia das mães vou trazer a cada dia posts especiais para a data. Hoje vou mostrar algumas personalidades da mídia com suas mães. Alguns são muito parecidos, outros nem tanto. Tem dos mais agarrados a mama, à aqueles que quase nunca falam ou mostram elas. Vem ver!


Sabrina Sato quase está sempre acompanhada da mãe nos eventos. Em várias entrevistas Dona Kika mostrou o grande amor que tem à filha. Querida a filha, querida a mãe.



Noely sempre cuidou da Sandy de perto. Acompanhava em shows, gravações e até nos namoros da filha tinha pitaco dela. Mãe que parece irmã!



Dona Angelina sempre teve fama de durona. Também, pudera. Filha jovem, bonita e famosa, era muito assediada. 



Dona Emma é a mãe super presente, tudo tem que ter sua autorização. Já foi motivo de piada do tanto que já se meteu na vida da filha. 



Bradley Cooper mostrou que é só amor pela mãe, Gloria Campano, ao levá-la ao Oscar 2013. Ele ainda mora com a mãe.



Muito parecidos  o Tom e sua mãe, Mary Lee Mapother. Não acham?



Outras que são muito parecidas em fisionomia é a Christina Aguilera e sua mãe Shelly Loraine. A relação das duas é boa! Era Shelly quem levava X-Tina aos programas de tv.



Denise Miller-Jonas é mãe dos Jonas Brothers. Chique e blogueira: escreve para um blog chamado iMom, no qual coloca suas experiências e dicas de como criar seu filho.



Dona Regina além de boa mãe, é sócio da filha no salão de cabeleireiros que elas possuem em Niterói/RJ.


Mãe e filha nada parecidas, recentemente a estrela de Hollywood revelou que tem problemas com a sua mãe e que elas não conversam com frequência. Essa relação conturbada tem a ver com o período em que Drew se afundou no mundo das drogas.


Katy e sua mãe, Mary perry, já se desentenderam em público algumas vezes, mas como o amor prevalece ambas vivem aparecendo juntas.


A relação de Gianecchini com a mãe sempre foi boa, mas teve uma ligação maior quando o ator descobriu que estava com câncer e com a morte do pai. Heloisa Helena tornou-se mais presente na vida do filho, tanto é que eles viajaram para Fernando de Noronha (PE), Paris (França) juntos.


Uma relação de amor e ódio domina Britney e Lynne Spears. Britney já brigou com a mãe em público, fez confissões sobre a mãe com muita mágoa, mas está sempre próxima dela. Já Lynne escreveu um livro sobre a relação com a filha e ajudou a cuidar dos netinhos quando a cantora teve um surto, em 2008.


E aí, se surpreendeu conhecendo as mães dos famosos?

BEIJOS


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.