fevereiro 06, 2013

The Beauty Box

Enquanto as cariocas estão no burburinho das lojas Sephora que estão abrindo por aqui, do outro lado na ponte aérea, em SP, quem é o assunto da vez é a rede de lojas The Beauty Box. Nessas lojas são reunidas os melhores itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria. 

Atualmente apenas no mercado paulista, a loja faz parte do Grupo Boticário (dono também da Eudora e Quem disse, Berenice?). A proposta da empresa é reunir as melhores marcas de produtos, entre nacionais e importados em um só lugar. 

Fisicamente parece com a Sephora: nada de pressão de vendedores, produtos sempre disponíveis para você experimentar, uma incrível variedade de marcas tanto das mais caras quanto as mais acessíveis e grande variedade de produtos profissionais para os cabelos.

Já ficou doida pra conhecer e fazer umas compras, não é? Pois eu também! Mas infelizmente existem apenas seis lojas físicas distribuídas em São Paulo, Campinas, Barueri, Ribeirão Preto e São José dos Campos. A boa notícia é que ainda no primeiro semestre desse ano a marca pretende inaugurar sua loja virtual (www.thebeautybox.com.br - por enquanto apenas redirecionada a fanpage no Facebook).

O que resta é torcer para abrirem mais filiais pelo Brasil todo!

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. a quem disse, berenice? também só tem em sp... e eu vejo as coisas e fico querendo comprar... e só tem em sp, nem loja virtual tem... ai, que sofrimento! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...e qnd fui a SP nem quis nada d circuito compras, mas hj eu quero. Como faz? rs

      Excluir
  2. Sou mt excluída desse mundo fashion, né? Nunca nem tinha ouvido falar dessa loja.... rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.