janeiro 29, 2013

Tendência outono/inverno 2013: verde militar

O martelo já foi batido! O militarismo volta com tudo na próxima estação! Aliado a novas tendências como os spikes e os prints tropicais ele se renovam e enchem o armário de glamour! Muitas peças de coleções passadas voltam com tudo, portanto se você comprou há dois invernos uma calça linda no estilo militar (e que ela não seja balonê, nem saruel), você pode usá-la à vontade. 

As camisas de seda também  permanecem, bem como as cinturas altas e marcadas, as jaquetas e a volta da parka (uma das minhas peças preferidas). Os cintos largos e fivelonas também reaparecem junto com a calça cargo. Preciso dizer que o coturno também é peça obrigatória? 

Os terninhos também surgem com essa pegada mais militar e os conjuntinhos combinados esticam sua temporada mais um pouco e ganham uma sobrevida. 

Nas maquiagens o verde também aparece, assim como nas unhas! Ou seja, se você ainda tem o seu Militar (Colorama) ou o Verde Militar (Impala) não precisa sair comprando todos os esmaltes que serão lançados pensados nessa tendência. Reaproveitar e usar o que tem sempre será moda, viu?

Além do verde militar, as cores bege, marrom,preto, cinza, cobre, vinho e azul escuro vem com tudo! Abaixo algumas inspirações para quem quer se antenar nesta tendência!











Lojas como a Riachuelo, Renner e C&A já estão vendendo peças para o outono e inverno, então aproveita que muita gente ainda não se ligou nas tendências e vai lá conferir e, quem sabe, adquirir sua peça militar!


BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.